Prefeito Wainer Machado se reúne com representante da Defesa Civil Estadual

Publicado em 13/07/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado e a secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, receberam na manhã de segunda-feira (11), a visita do coordenador da Defesa Civil estadual, capitão Max e seu adjunto, sargento Brasil. Na ocasião, receberam em mãos, cerca de mil peças de roupas para serem doadas às famílias de baixa renda do município. Também participou do ato o procurador jurídico do município,Ivan Garcia.
Durante o recebimento dos agasalhos, o prefeito Wainer Machado destacou a importância da criação de parcerias junto ao órgão estadual, frisando que "as doações serão repassadas à comunidade santanense, junto com os cobertores que já estão sendo entregues para famílias carentes do município".
O coordenador estadual da Defesa Civil, capitão Max, salientou a importância da criação de políticas públicas voltadas à população, destacando o trabalho que vem sendo realizado pelo atual Governo Municipal.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.