Município retoma Peate

Publicado em 27/02/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Ico Charopen assinou o Termo de Adesão ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar no Rio Grande do Sul (PEATE/RS). O convênio propõe que o Governo Municipal retome o apoio no transporte de alunos da zona rural da rede básica de ensino estadual, em um acordo com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

O convênio havia sido rompido no ano passado, em função de que os repasses do Governo Estadual não cobriam os gastos do Município com este tipo de transporte. Contudo, a iminência do início do ano letivo e a demora no encaminhamento de uma alternativa para os alunos, pelo Governo Estadual, fizeram com que o Município retomasse o convênio. De acordo com o procurador do município, Ramzi Zeidan, o transporte deverá iniciar dentro de, aproximadamente, 15 dias, levando em conta os prazos burocráticos dos atos licitatórios.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.