Grupo Escoteiro Duque de Caxias recebe certificação de "Grupo Padrão de Ouro"

Publicado em 21/03/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Na última sexta-feira, dia 15 de março, foi divulgado a lista do prêmio nacional da União dos Escoteiros do Brasil, Grupo Padrão. 

O grupo escoteiro Duque de Caxias 369/RS de nossa cidade, alcançou o prêmio máximo em qualidade se destacando a nível nacional e recebendo o a certificação de "Grupo Padrão Ouro".

A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcançarem um padrão desejável de qualidade nas áreas de Administração, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro, Avaliação de Atividades e Crescimento. 

Esse reconhecimento se deve a dedicação e seriedade de todos os voluntários que trabalham em prol do escotismo, seja a diretoria do grupo, os chefes e seus auxiliares, os pais que sempre apoiam as atividades e acima de tudo as crianças e jovens que fazem parte do Grupo Escoteiro Duque de Caxias que são o principal motivo da busca dessa qualidade para o escotismo praticado em Sant'Ana do Livramento.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.