Doações da Defesa Civil serão repassadas as famílias cadastradas no município pela Prefeitura

Publicado em 21/07/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Roupas, calçados e cobertores chegarão a

    população de diversos bairros santanenses

 

Nesta terça-feira, o prefeito Wainer Machado, recebeu na sede do Corpo de Bombeiros do Bairro Industrial, doações relativas a campanha do Agasalho Estadual, que serão distribuidas a população santanense pela Prefeitura.

 

Na oportunidade, o capitão Max Meinke, atual coordenador regional da Defesa Civil e o Sargento Chandler, do Corpo de Bombeiros local.

Ao total, foram entregues 3.200 peças de roupas, 176 pares de calçados e 17 cobertores. Todos serão repassados para famílias que atualmente sofrem com o frio. O prefeito Wainer Machado destacou a importância das doações, frisando ainda que o Governo Municipal vem há 7 anos desenvolvendo estes trabalhos, buscando sempre atender as necessidades da comunidade santanense.

Também estiveram na atividade, a secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suarez e o seu executivo, Luiz Varela.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.