Encerramento do Festival de Páscoa promove tarde de festa no Parque Internacional

Publicado em 20/04/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O Festival Binacional de Páscoa foi encerrado neste sábado (20), com uma tarde recheada de atividades, incluindo apresentações artísticas, feira de artesanato local e brinquedos infláveis para as crianças.

A atividade foi realizada no Parque Internacional, e contou ainda com o 1º Chocotamp, onde cinco tampinhas plásticas eram trocadas por um copo de chocolate quente. A iniciativa faz parte do projeto Tampinha Legal, da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Turismo, Silvana Harden, agradeceu ao público que se fez presente e destacou o sucesso do evento que incluiu em sua programação concursos culinários, realizados durante a semana.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.