Ocorre, na quinta-feira, a etapa municipal da Conferência Estadual de Esporte e Lazer

Publicado em 26/07/2011 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

Será realizada na próxima quinta-feira (28/07), pela secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a Etapa Municipal da Conferência Estadual de Esporte e Lazer, para discutir com a comunidade do município as formas de planejamento, organização e definição de diretrizes das Políticas municipal e estadual e seus planos subsequentes, buscando a valorização na participação de todos os agentes envolvidos.
Nesta etapa municipal, serão seguidos os eixos temáticos propostos pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado e suas orientações, como uma pré-conferência, que servirá de preparação para a organização de propostas que deverão ser encaminhadas para a etapa regional da Conferência Estadual, que ocorrerá no dia 04 de agosto, em São Gabriel.
A Conferência Municipal de Esporte e Lazer contará com palestra de abertura do presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF/RS), professor Eduardo Merino.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer convida para a realização de sua Conferência, todos os segmentos e cidadãos interessados na construção das políticas do esporte e lazer, tais como Clubes, Associações, Ligas, Academias, Entidades Assistenciais, ONGs, OSCIPs e Sistema "S", conselhos e entidades representativas, escolas da rede de ensino pública e privada e população em geral.
A Conferência está organizada em cinco eixos temáticos: 1. Esporte Educacional; 2. Esporte Rendimento; 3. Esporte e Lazer; 4. Programas, Projetos e Eventos; 5. Copa do Mundo 2014/ Olimpíada 2016.

PROGRAMAÇÃO

8h - Recepção, credenciamento e entrega de material
8h30 - Abertura oficial da Conferência - Palestra com Prof. Eduardo Merino, presidente do CREF RS
9h40min - Apresentação e organização dos grupos por Eixos Temáticos
10h30 - Discussão nos grupos temáticos
11h45 - Plenária Final
13h - Encerramento



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.