Prefeito Wainer Machado convida presidente do Conselhão, Marcelo Danéris, para aniversário do município

Publicado em 27/07/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Nesta segunda-feira, 25 de julho, o prefeito de Sant’Ana do Livramento, Wainer Machado, visitou a secretaria executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social para convidar o secretário Marcelo Danéris e a secretária adjunta, Mari Machado, para as atividades alusivas aos 188 anos do município, a ser comemorado no dia 30 de julho.
Danéris disse que será uma satisfação participar da programação, e confirmou a reunião da Câmara Temática Indústria Naval, Petróleo, Gás Natural e Setor Energético CDES-RS no dia 28 de julho, às 19 horas, no município, para debater a produção de energia eólica e formas de financiamento para o setor. Estão convidados para este debate, prefeitos de vários municípios gaúchos com potencial para gerar energia a partir dos ventos, além de empresas deste segmento e órgãos governamentais.
O governador Tarso Genro também estará na Fronteira Oeste para realizar as atividades de interiorização do governo estadual e participará de atividades festivas. Wainer Machado destacou que um dos importantes acontecimentos para o município será a inauguração do Complexo Eólico Cerro Chato, o primeiro do Brasil, operado pela Eletrosul. “Estes investimentos trazem à campanha gaúcha a produção de energia renovável, limpa e sem agressão ao meio ambiente. Além de fortalecer o sistema elétrico brasileiro, associa-se à atração de investimentos produtivos do setor, empregos e desenvolvimento de tecnologias e preservação ambiental”, concluiu.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.