Secretaria de Saúde está engajada em campanha

Publicado em 28/07/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

Na manhã desta terça- -feira, dia 26, foi realizado o lançamento da campanha Adote a Vida, Seja um Doador de Medula e Sangue, realizado nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Sant'Ana do Livramento (ACIL), na presença da secretária adjunta de Saúde, Margarete Pedroso, tenente Rodrigo Arce, da 2ª Bateria, do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Moreira, e do presidente da ACIL, Sérgio Oliveira. A iniciativa contou com o apoio do gabinete do vereador Nelmo Oliveira. A direção do Banco de Sangue Marques Alves esteve representada pelos diretores Paulo Alves, Marcelo Marques Alves e do administrador Jose Norberto de Oliveira.
A campanha denominada "Adote a Vida, Seja Doador" tem o objetivo principal de conscientizar a comunidade da importância de participar do cadastro de doador de Medula Óssea e de Sangue. A campanha se desenvolverá nos dias 29 e 30 de julho, das 8h às 18h, com o horário especial para que todas as pessoas possam realizar seu gesto de solidariedade. Várias ações de divulgação da iniciativa estão programadas. Cartazes estão sendo distribuídos pela cidade, será realizado também uma panfletagem no centro da cidade no decorrer da semana, e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3243-3430 ou na rua Manduca Rodrigues, 515, ao lado INSS. Durante o lançamento da campanha, o Dr. Paulo Alves, Diretor do Banco de Sangue, frisou: "o ato de se cadastrar para Doação de Medula ou de doação de sangue representa o desprendimento em ajudar a salvar vidas. Sempre haverá alguém necessitado".
A secretária adjunta de Saúde, Margarete Pedroso, salientou que o Executivo, através da Secretaria de Saúde, participa dessa importante campanha. "Estaremos auxiliando em tudo que for possível, pois se insere no contexto do trabalho da secretaria, que é de zelar pela saúde e pela qualidade de vida dos cidadãos santanenses", concluiu.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.