Secretaria de Obras realiza asfaltamento na vila Argiles em parceria com a Iccila

Publicado em 28/07/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

Já são alguns dias de trabalho intenso dos servidores da Secretaria de Obras de Sant'Ana do Livramento, pasta capitaneada pelo secretário Hélio Bênia, em algumas ruas da vila Argiles, um dos bairros mais populosos da cidade.

Obras

De acordo com Bênia, as obras visam dar maior conforto e segurança aos moradores das ruas atingidas e garantiram uma melhor qualidade no acesso de veículos e pedestres que diariamente trafegam pelos locais atingidos. "Estamos colocando o material chamado ‘sobra de rejeito’, que nos é doado pela empresa Iccila, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal. Através desta ação, estamos conseguindo atender a antigas reivindicações de moradores de determinadas localidades da cidade. Na medida do possível, conforme vamos recebendo o material, vamos realizando a mesma ação em outras ruas e bairros da cidade", acrescentou o secretário. Na tarde de terça-feira, os servidores da Secretaria de Obras realizaram o asfaltamento da rua Antonio Argiles, na vila Argiles, e a mesma ação já havia sido realizada na rua Jesus Linhares, nas proximidades da avenida Brasília. "A meta é atender o máximo de locais possíveis. Dependemos do tempo firme para que essas obras sejam atendidas, mas vamos seguir trabalhando firme para atender a nossa comunidade", afirmou Hélio Bênia.


Fonte: Jornal A Plateia



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.