Alunos da Escola Pedro Alencastre participam do projeto

Publicado em 14/05/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã desta terça-feira (14), as secretarias de Turismo e de Educação promoveram mais uma edição do projeto “Turismo na Escola”. Desta vez, o projeto foi voltado aos alunos do 7º, 8º e 9º ano da Escola Municipal Pedro Alencastre, destacando a importância do turismo para o desenvolvimento local, aliado a história do município.

Recebido no Salão Nobre da Prefeitura pelas secretárias de Turismo, Silvana Harden e de Educação, Maria Regina Prado Alves, o grupo de alunos deu início ao passeio por pontos turísticos do município, acompanhados pela guia de turismo, Vera Reis.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.