Secretaria de Trânsito solicita doações de bicicletas usadas para trabalho voltado à Educação

Publicado em 16/05/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, através do Setor de Educação no Trânsito, iniciou uma campanha de arrecadação de doações de bicicletas usadas e seminovas, que serão utilizadas no projeto “Condutor do Futuro”. A intenção é destinar as bicicletas para o uso da Pista Móvel de Educação no Trânsito em ações educativas voltada aos alunos das escolas de ensino infantil e às crianças de Sant’Ana do Livramento.

Entre os objetivos do projeto está o desenvolvimento de ações voltadas aos futuros motoristas, observando o respeito às regras de trânsito e desenvolvendo a prevenção e a consciência da criança quanto aos direitos e deveres no trânsito.

Contatos para doações ou mais informações: 
Fone: (55)3968-1094 – Secretaria de Trânsito.
e-mail: edutranlvto@hotmail.com
Fone: (55) 99652 9285 - Agente de Trânsito Luciano Mansilha.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.