Livramento no “Galpão do Nativismo” da Gaúcha

Publicado em 01/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O programa “Galpão do Nativismo”, da rádio Gaúcha de Porto Alegre, foi transmitido ao vivo na manhã de ontem direto de Sant’Ana do Livramento, como parte da programação de comemoração dos 188 anos de fundação do município. Em parceria com a rádio RCC FM, um estúdio foi montado no Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal, para a transmissão do programa, que contou com as participações de autoridades e artistas locais, especialmente convidados.
O programa, apresentado há 10 anos pelo cantor, poeta, compositor e guitarreiro uruguaianense Doreteo Fagundes com participação especial do folclorista e pesquisador João Carlos Paixão Cortes, vai ao ar todo domingo a partir das 6 horas. Em Livramento, teve a participação do prefeito Wainer Machado; do servidor público Carlos Alberto Potoko, que abordou aspectos da história da cidade; do diretor do Centro Cultural David Canabarro, Edson Farias; do presidente da Associação Ovino e Vinho, tradicionalista Rui Rodrigues; dos secretários Ney Eduardo Oliveira, de Turismo, Mauricio Del Fabro, do Lazer, Desporto e Cultura, e Sérgio Aragón, do Desenvolvimento, e ainda do músico e professor Cristiano Cezarino, acompanhando uma das principais revelações da música santanense, Nicole Carrion, convidada especial do programa, que fez uma apresentação para todo o Rio Grande do Sul. A RCC FM transmitiu todo o programa ao vivo.


 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.