Criada comissão mista para tratar da reposição dos servidores municipais

Publicado em 10/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Durante a manhã desta terça-feira (09-08), o Prefeito Wainer Machado recebeu em seu gabinete a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, acompanhado dos secretários de Administração e Fazenda, Eder Fialho e Irani Cobas, respectivamente, assim como o diretor do departamento de pessoal, Mateus Simas e o diretor geral do Departamento de Água e Esgoto (DAE), João Carrets, oportunidade em que foi discutido o plano de recuperação salarial dos servidores públicos municipais. O prefeito Wainer Machado ressaltou que a implementação do plano de recuperação salarial deve ser tratada de forma muito segura, levando em conta que irá influenciar diretamente na vida de muitas pessoas.

 

“Todo este esforço que vem sendo realizado por nós, trata-se de um passado irregular das administrações passadas, mas eu não vou mexer nos direitos trabalhistas, sempre cumpri e vou continuar cumprindo com a lei”, ressaltou Wainer Machado.

No decorrer da reunião, foi estabelecida uma comissão mista para definir o plano de recuperação salarial, tendo como participantes membros do Executivo, Legislativo e servidores municipais, visando uma maior agilidade neste processo, assim como chegar a um acordo entre as partes interessadas.

Para o secretário da Fazenda, Irani Cobas, os servidores devem levar em conta que ao ser realizado o aumento salarial, ocorrerá como consequência, uma suba no valor pago nas horas extras, bem como no 13º salário, nos próprios anuênios, além de todos encargos financeiros de cada servidor que eleva o valor salarial, frisando, ainda, o vale-alimentação que o Executivo está propondo, no valor de R$ 100,00 por mês.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.