Banco de Alimentos faz entrega de donativos

Publicado em 10/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado realizou a entrega de donativos a 16 entidades do município. Na oportunidade, foram contemplados o Lar das Meninas, Projeto Tchê, Conferência São Vicente de Paulo, Apae, Assandef, Creche Santa Elvira, Legião da Cruz, Sian, Pão de Santo Antonio, Família Bendinta do Senhor, Movimento A Mãe, Clube de Mães Nossa Senhora, Projeto Criança Feliz, Santa Casa de Misericórdia, Creche Pai Sete e Associação de Catadores da Fronteira.

 

Cada entidade recebeu 60 quilos de feijão, 60 quilos de arroz e 100 quilos de leite em pó. A representante da Legião da Cruz (Cidade de Meninos), Marinês dos Santos Oliveira, destaca a importância desta doação. “Esta iniciativa ajudará muito as 146 crianças atendidas pela entidade, porque são alimentos básicos como feijão, arroz e leite em pó, porque hoje a nossa instituição conta com berçário”, disse.

O presidente do Projeto Tchê, Sérgio Levy, enfatiza esta doação por parte do Governo Municipal, através do Banco de Alimentos, que vai servir para melhorar a refeição de várias entidades que estão recebendo os alimentos. “As pessoas da comunidade precisam ser solidárias com o Banco de Alimentos, fazendo doações para depois serem repassadas para as entidades que necessitam muito para manter o atendimento à população”, ressaltou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.