Prefeito recebe sugestões da comissão do Magistério municipal

Publicado em 12/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na quarta-feira (10-08), a Comissão Permanente de Avaliação da Promoção do Plano de Carreira dos Professores da Rede Municipal de ensino entregou ao prefeito municipal Wainer Machado sugestões de alteração do referido plano, possibilitando, assim, contemplar a todos com uma avaliação mais sistemática e objetiva da atuação do profissional da educação, o qual será avaliado para fins de promoção.

 

O diálogo foi cordial, no qual o prefeito fez considerações importantes, comprometendo-se a seguir os passos legais necessários para estudar as sugestões apresentadas. O prefeito enfatiza que agora irá fazer uma análise das sugestões e buscar adequações a estas colocações que foram feitas pela comissão de professores, após fazer uma revisão nas questões e criar critérios de reajuste para esta massa salarial e também para os aposentados do magistério. “Vamos fazer um estudo, se for necessário fazer uma adequação, e até podemos fazer alteração na lei. E a questão remuneratória vai ser tratada junto com a categoria dos servidores municipais”, concluiu o prefeito.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.