Juíza faz visita de cortesia ao prefeito Wainer

Publicado em 12/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado recebeu na manhã desta quinta-feira (11-08), em seu gabinete no Palácio Moysés Vianna, a visita de cortesia da juíza Tânia da Rosa, a qual foi promovida e está de malas prontas para atuar na Comarca de Porto Alegre.

 

Tânia, na oportunidade, falou dos 20 anos de trabalho em Sant’Ana do Livramento, e agradeceu pela convivência amigável mantida com o Poder Executivo, bem como destacou ter sempre encontrado as portas abertas na Administração Municipal.

O prefeito, por sua vez, também destacou a atuação da juíza no Fórum local e afirmou que a Prefeitura sempre estará a sua disposição, desejando muito sucesso nesta nova caminhada, junto à Comarca da capital do Estado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.