Secretaria implanta sistema de cadastro informatizado

Publicado em 23/08/2011 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Nesta segunda-feira (22/08), o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Luiz Pedro Garagorry, e o executivo Sérgio Munhoz, mais os servidores da secretaria iniciaram o treinamento com o novo sistema de cadastro informatizado que foi desenvolvido pelos técnicos do CPD do município.

 

O secretário da pasta, Luis Pedro Garagorry, salienta que o projeto foi apresentado ao prefeito Wainer Machado, que na oportunidade aprovou-o para que o mesmo fosse implantado, pois acredita que desta forma será dada mais agilidade no trabalho do setor, para que possam ser implantados novos projetos e saber os andamentos dos mesmos, pois as informações vão ficar mais acessíveis, uma vez que todos os computadores do setor estarão interligados com outros órgãos da administração municipal.

“Com este sistema, vai se tornar mais ágil o nosso trabalho. Vamos diminuir o tempo de atendimento em prol da comunidade, bem como será possibilitada a criação de um banco de dados, já que até agora era feito manualmente”, finaliza Garagorry.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.