Wainer recebe mostra de produtos desenvolvidos em cursos

Publicado em 25/08/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Na manhã desta quarta-feira, a secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, juntamente com o Executivo da pasta, Luiz Varela, estiveram entregando a mostra dos trabalhos em mosaico desenvolvidos em curso no CRAS do bairro Armour, ao prefeito Wainer Machado.

 

O Curso oferecido na rua Manoel Novaes, 40, contou com 25 participantes, que receberam qualificação teórica e prática na elaboração de mosaico com cerâmicas, tendo ao total 60 horas de curso.

A secretária Marilu Suárez, salientou que vários cursos estão sendo disponibilizados, e que está previsto mais um curso de pedreiro junto ao SENAI Thomaz Albornoz.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.