Prefeito recebe apresentação de projeto do Ministério do Esporte

Publicado em 25/08/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta quarta–feira, o prefeito Wainer Machado recebeu em seu gabinete a santanense Ana Elenara da Silva Pinto, Coordenadora Geral do Ministério dos Esportes, acompanhada do Secretário Geral de Governo, Róbson Cabral, para mostrar o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que está sendo gerido pela pasta federal.

 

O programa prevê a criação de um local destinado para uso da comunidade onde está inserido, proporcionando implemento não apenas ao esporte e lazer, mas também no incremento cultural de cada região, disponibilizando um local de convivência entre as pessoas, com diversas atividades durante toda semana.

Durante o encontro, o prefeito Wainer Machado frisou todo interesse do Poder Executivo em criar projetos para que Sant’Ana do Livramento possa ser contemplada com um, ou mais núcleos, oferecendo toda infraestrutura que consta no programa para os santanenses.

Para a ministra Ana Elenara, trata-se de um espaço da comunidade, onde os próprios participantes poderão repassar seus conhecimentos e vivências a outras pessoas.

“Toda e qualquer atividade voltada ao bem do nosso povo, seja na questão cultural, social, do lazer e esporte, deve ser inserida, pois assim estaremos propiciando uma melhor qualidade de vida aos santanenses”, salientou o secretário Geral de Governo, Robson Cabral.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.