Em reunião com Prefeito, Amsterland e Laghetto falam sobre o projeto de construção de um hotel no Complexo

Publicado em 29/08/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Nesta semana, os empresários do Complexo Turístico 
Amsterland apresentaram ao Executivo Municipal, mais uma importante fase da expansão do Parque: a construção de um hotel do Grupo Laghetto. Com 208 apartamentos, o Hotel será mais uma das atrações que irá compor o Complexo, que ainda contará com um amplo Centro de Eventos que alavancará o turismo local.

Durante o encontro, o prefeito Ico Charopen e os secretários de Desenvolvimento, Calico Grisolia e de Administração, Fernando Linhares, voltaram a parabenizar os empresários pelo investimento e a visão sobre a importância da iniciativa para o desenvolvimento do Município. Já o grupo de empresários, ressaltou a sinergia entre o Poder Público e o empresariado, que possibilita que investimentos deste porte possam ser instalados na região.

 O lançamento oficial do projeto do hotel acontece no próximo dia 10, em Porto Alegre.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.