Governo Municipal adquire dois novos veículos

Publicado em 29/08/2011 || Foto: Gabinete do Vice-Prefeito || Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito
Na manhã de sexta-feira (26/08) o prefeito em exercício Leonel Gornatti, juntamente com os secretários Geral de Governo, Robson Cabral, e do Planejamento, Zulmir Rasch, e os servidores das duas pastas estiveram recebendo dos novos veículos Fiat Uno que serão utilizados no trabalho do dia a dia das secretarias.

O veículo da secretaria de Planejamento foi adquirido através de recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente que vai ser utilizado pelo Departamento Municipal do Meio Ambiente (DEMA). A secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social também fez uma aquisição de um veículo para o setor do Bolsa Família.

Conforme o secretário executivo, Luis Varela, “este automóvel vai ser usado no trabalho dos servidores do Bolsa, dando, assim, mais agilidade nas ações desenvolvidas junto ao Programa Bolsa Família, o qual deverá ser usado para podermos realizar visitas domiciliares a fim de identificar a verdadeira realidade das famílias e a fidelidade das informações prestadas quando fazem cadastro no Cadúnico, com a intenção de ingressar no Programa Bolsa Família”.

Também vai ser usado para investigar as denúncias realizadas pela população em geral relativas ao Programa. O veículo foi adquirido com verba do IGDM (Índice de Gestão Descentralizada Municipal) que o município recebe do Governo Federal para a manutenção e operacionalidade do Programa. ”Enfim, agora poderemos realizar uma fiscalização mais apurada em relação aos beneficiários do Programa Bolsa Família e realizar uma Gestão com maior transparência e coerência”, finaliza Varela.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.