Chegada da Chama Crioula reúne grande público na Praça General Osório

Publicado em 14/09/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A Praça General Osório recebeu centenas de cavaleiros na manhã de sábado (14), para a chegada da Chama Crioula. Marcado por homenagens, o evento representa o início dos festejos da Semana Farroupilha no município.

Trazida pelo Grupo Santanense de Cavalgadas, desde o município de Tenente Portela durante a 34ª Cavalgada de Busca da Chama, a centelha foi recebida durante solenidade com a presença do prefeito Ico Charopen e o secretariado, além de autoridades locais e representantes de todas entidades tradicionalistas do município.
Além da distribuição da centelha às entidades, o evento contou com homenagens aos 70 anos da inclusão mulher no MTG - por parte da Comissão Organizadora e à participação do tradicionalista Antônio Barreto em todas as cavalgadas de busca da Chama - proposta pelo Grupo.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.