Prefeito entrega 70 certificados de cursos gratuitos à comunidade

Publicado em 30/08/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
O prefeito Wainer Machado, juntamente com a secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, na quarta-feira (24/08) esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Armour) fazendo o encerramento de cursos desenvolvidos no local, através de parceria criada com o SENAC, tendo como suas representantes no ato, a diretora Patrícia Wortmann Reis e a professora Rosimere Fernandes.

O prefeito municipal fez a entrega dos certificados de Noções Básicas de Espanhol, Agente de Serviços Externos e Internos e Técnicas Básicas de Cuidador de Idosos, tendo cada um citado acima, uma carga horária total de 60h. Os cursos de Inclusão Produtiva buscam a autonomia das famílias usuárias do CRAS/Armour, através do incentivo à geração de trabalho e renda, promovendo ações de capacitação, instrumentalização para o trabalho e formação de grupos de produção.

 

 
 
 

Objetivo

Promover estratégias, ações e medidas de enfrentamento à pobreza, por meio da elaboração, captação, execução e monitoramento de projetos de inclusão produtiva articulados com diferentes parceiros e políticas públicas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.