Fórum discute políticas públicas para pessoas com deficiência e altas habilidades

Publicado em 26/09/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã desta quinta-feira (26), teve início a 173ª edição do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades. Realizado na Igreja Gideões da Fé, o Fórum organizado pela FADERS e pela Secretaria de Assistência e Inclusão Social, reuniu representantes de toda região.

O encontro iniciou com a apresentação do grupo de dança inclusiva “Giro Livre”, da Lampert Centro de Danças e do projeto “Canto em Libras”, da Escola Vitélio Gazapina.

Na mesa de abertura, o prefeito Ico Charopen destacou que o Governo Municipal está trabalhando para melhorar a questão da acessibilidade na cidade. Ico ainda ressaltou que pretende promover a contratação de professores de libras na rede municipal, inserindo a disciplina no currículo escolar. A abertura contou ainda com a presença do diretor presidente da FADERS, Marcos Lang; da presidente do COEPEDE, Jussara Muller de Assis, além dos vereadores Evandro Gutebier e Carlos Nilo.

A programação do Fórum ainda conta com palestras pela manhã, tendo a tarde dedicada a oficinas, que serão realizadas na Urcamp.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.