Prefeito entrega certificados a servidores municipais

Publicado em 01/09/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã de quarta- -feira (31/08), o prefeito Wainer Machado realizou a entrega de certificados a servidores públicos municipais, pela participação em curso de operador de retro-escavadeira, sendo este disponibilizado através de parceria entre a prefeitura municipal e Serviço Social de Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), ambos da cidade de Uruguaiana.

 

O curso foi oferecido a servidores das Secretarias de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos, e teve um total de 20h. A Comissão Municipal de Segurança do Trabalho, sendo presidida por Luiz Mansilha, destaca toda a preocupação na realização de cursos que permitam reduzir os índices e possibilidades de acidentes de trabalho.

Durante a entrega dos certificados, o prefeito Wainer Machado salientou o trabalho que vem sendo realizado pela comissão de segurança no trabalho, pois atua não somente em questões de segurança e prevenção de acidentes, mas também na ergonomia dos servidores, possibilitando melhores condições de exercerem suas funções.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.