Wainer recebe visita da Primeira Prenda da 18ª Região Tradicionalista

Publicado em 08/09/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado recebeu, na terça-feira (06/09), a visita da Primeira Prenda da 18ª Região Tradicionalista, Raquel Pinheiro. A tradicionalista agradeceu o apoio da Administração Municipal para que ela alcançasse com êxito esse feito. “O prefeito tem atendido os nossos pleitos, contribuindo assim para que pudéssemos alcançar essa vitória, representando a nossa cidade. Foram mais de 15 anos até que Sant’Ana do Livramento tivesse uma representante no concurso estadual, que acontece ano que vem. Para conseguir trazer para Sant’Ana essa representação, foi preciso muita dedicação e estudo”, destacou Raquel

 

O objetivo do concurso é premiar a jovem que melhor representa a cultura gaúcha. Cada participante tem que passar por uma avaliação que consiste em provas e atividades como redação, prova escrita, entrega de relatório de atividades, tem que promover eventos, realizar projetos, cantar, tocar ou declamar, há ainda uma prova oral cujo tema é sorteado 15 minutos antes da apresentação, e a mostra folclórica.

Raquel Pinheiro destacou a importância da participação da Prefeitura. “Quando eu era mirim e juvenil, eu não tive apoio das gestões anteriores. Estou satisfeita com o apoio que estou recebendo, não só do Prefeito como de diversos secretários”, agradeceu Raquel. O prefeito Wainer Machado salientou o feito da Raquel. “O exemplo dela, enquanto jovem que cultua tradições e preserva nossa herança, é motivador e deve servir de inspiração para outros gaúchos. Temos que exaltar essa jovem que estuda e conhece o folclore, a história do seu povo e se dedica a cultuar as tradições”, exaltou o prefeito Wainer Machado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.