Prefeitura desmente boatos em relação ao desligamento da energia das antenas de TV aberta no Município

Publicado em 11/11/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A Prefeitura Municipal esclarece à comunidade que está realizando uma auditoria em todos os pontos de energia elétrica pagos pelo Município, entre eles, os pontos das antenas de canais abertos de televisão.

Com isso, o Executivo Municipal está verificando os contratos com estas empresas, a fim de identificar quem está devidamente instalado no local.

A partir de um contato com o grupo responsável pelas emissoras, e da verificação das documentações, o Governo Municipal está agilizando a renovação destes contratos e a garantia da permanência das mesmas.

Salientamos, que em momento algum, houve qualquer informação de desligamento de energia destes pontos.

Com isso, ressaltamos que boatos que estão sendo disseminados por alguns meios de comunicação, foram veiculados de forma leviana e equivocada para a população.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.