Em entrevista coletiva, Secretária apresenta detalhes da Expo-Livramento

Publicado em 13/11/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Turismo concedeu uma coletiva de imprensa sobre a Expo-Livramento.

 

A secretária de turismo Silvana Harden; o prefeito municipal, Solimar Ico Charopen; e o coordenador da CMT, Sérgio Munhoz; apresentaram aos meios de comunicação a programação do evento, que acontece de 14 a 17 deste mês, na Associação e Sindicato Rural.

Segundo a secretária Silvana Harden, o objetivo do evento é fomentar o turismo na cidade, sendo a Expo-Livramento mais uma atração que está se consolidando no calendário de eventos do município.

A 2ª edição da Expo-Livramento contará com provas campeiras, feira de artesanato, shows e bailes tradicionalistas. Na quinta-feira (14), acontece o jantar de lançamento do evento, com cardápio a base de carne de cordeiro e cuja renda será revertida aos asilos da cidade.

A abertura oficial da Expo-Livramento acontece na sexta-feira (15), às 18h.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.