CRM inicia programação dos 16 Dias de Ativismo

Publicado em 25/11/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O Centro de Referência da Mulher Professora Deise inicia hoje (25) a programação local dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, uma campanha anual e internacional que começa dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Em conjunto com a Comisión Departamental por una Vida Libre de Violencia de Género de Rivera e com o Conselho Nacional Consultivo por una Vida Libre de Violência de Género, acontece hoje a Marcha de Combate à Violência Doméstica “Vivir sin Violencia de Género”, com concentração às 17h no Parque Internacional e início da marcha previsto para as 18h.

A programação se estende pelos próximos dias com tarde de beleza, blitz, roda de conversa, mateada e debate.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.