Secretaria aproveita tempo seco e continua operação tapa buracos

Publicado em 13/09/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

O secretário Hélio Bênia, que esteve vistoriando os serviços, acompanhado do prefeito Wainer Machado e do vereador Nelmo Oliveira, destaca que, na última semana, foi necessária intervenção no período da noite para melhorar as condições de alguns trechos, como as ruas dos Andradas e Rivadávia Corrêa.

“Aproveitamos a aquisição deste material para, finalmente, recuperarmos diversas vias da cidade, que estavam intrafegáveis, e continuamos trabalhando para tentar dentro das condições da secretaria, atender à demanda e ao cronograma solicitado pela comunidade santanense”, acrescentou o secretário, que prevê continuidade do roteiro estabelecido para esta semana.


Servidores da Secretaria Municipal de Obras seguem desenvolvendo, no centro e bairros da cidade, a operação Tapa Buracos. Em frentes de trabalho simultâneas, as equipes atuaram em ruas como a Silveira Martins – considerada entre as de maior fluxo de veículos leves e pesados -, avenida Daltro Filho e no bairro Planalto, também estratégico pela trafegabilidade e com movimentação mais acentuada durante os fins de semana, pelo acesso ao Parque do Lago Batuva.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.