Prefeitura Municipal melhora serviços no Refeitório Público

Publicado em 13/09/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
O Refeitório Público Municipal, situado na rua Treze de Maio, ao lado da Secretaria de Saúde, adquiriu na quinta-feira (08-09), 15 mesas novas. O objetivo é oferecer melhores condições aos usuários do local, aumentando o conforto e a qualidade do serviço. Diariamente são disponibilizados à população carente cerca de 180 refeições, com cardápio variado, como saladas, carnes e outros acompanhamentos.

 

A secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, destacou: “não basta cuidar da saúde das pessoas, é preciso nutri-las e prevenir deficiências oriundas de uma alimentação errada e incompleta. Esse é mais um papel a ser cumprido pelo assistencialismo da nossa secretaria. Afinal, é melhor prevenir do que remediar. A única coisa que não pode faltar à mesa é a preferência nacional, o tradicional arroz e feijão”.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.