Após revitalização, quadra de esportes “Aldrovando Santana” é reinaugurada

Publicado em 13/12/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

 Na manhã desta sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal realizou a reinauguração da quadra de esportes da Praça Getúlio Vargas. 

A revitalização é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com os empresários Paulo Labarthe, Luis Carlos Silva da Casa das Lâmpadas, Nelson e Fausto das Lojas Nelson, Valdir Goggia da Veterinária do Sul, Sargento Inchauspe e com o taxista Wainer. 

A quadra é referência para a comunidade da região, sendo utilizada para a prática de esportes como futebol, basquete e vôlei, além de eventos e ensaios de escola de samba. Tal espaço leva o nome do santanense ilustre Aldrovando Santana, farmacêutico conhecido e respeitado pela população que deixou um legado de seriedade, dedicação e amizade a todos que conviveram com ele.

A secretária municipal de cultura, esporte e lazer, Maria Regina Prado Alves, destacou a importância do esporte, que é “tão antigo quanto a própria humanidade”. Ela também mencionou o trabalho iniciado pelo ex-secretário Luiz Arrieta, que culminou com a entrega da quadra revitalizada. 

O prefeito Ico Charopen parabenizou a todos os envolvidos e destacou a importância dessa parceria “construída através do diálogo com entidades e empresas. Só assim, unidos, vamos mudar a nossa cidade”, frisou.

O empresário Paulo Labarthe lembrou a campanha comunitária que substituiu as lâmpadas das ruas do centro por lâmpadas em LED, que marcou o início dessa parceria com o governo municipal. “A revitalização é mérito dos empresários que acreditam na cidade. Não procurem saber o que o município pode fazer por vocês. Mas o que vocês podem fazer pelo município”, destacou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.