Primeiro voo Porto Alegre-Rivera/Livramento reúne autoridades no Aeroporto de Rivera

Publicado em 16/12/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O Aeroporto Internacional de Rivera recebeu no início da tarde desta segunda-feira (16), o primeiro voo da linha Porto Alegre-Livramento/Rivera, da empresa Gol/Two Flex.

Com a presença do prefeito Ico Charopen; do secretário geral da Intendência de Rivera, José Mazzoni; do diretor geral de Infraestrutura Aeronáutica, Coronel Eduardo Aguirregaray; da chefe Regional de Aeroportos, Tenente Coronel Ana Sandes e do representante legal da empresa Two Flex no Uruguai, Dr. Charles da Silva, a cerimônia teve início com uma coletiva de imprensa, instantes antes da chegada do primeiro voo.

Em sua fala, o prefeito Ico Charopen destacou ser "um dia histórico para Sant'Ana do Livramento e para Rivera", ressaltando que a retomada dos voos periódicos alavancarão o desenvolvimento da Fronteira. " Que seja o primeiro de tantos voos para o desenvolvimento de nossa região", finalizou.

Entre as autoridades, o discurso foi pautado na vitória, pontuando que a tramitação da retomada dos voos vem sendo estudada há pelo menos dois anos, em um árduo trabalho de articulação.

O voo de Porto Alegre aterrissou em Rivera pouco antes das 16h, e deverá se repetir pelo menos quatro vezes na semana.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.