Programação natalina tem início com chegada do Papai Noel

Publicado em 17/12/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo deu início à programação de Natal na Praça General Osório.

As atividades iniciaram com a apresentação do cantor santanense Breno Neto, seguida da chegada do Papai Noel.
Presente no evento, o prefeito municipal Ico Charopen saudou os santanenses e desejou um Natal repleto de paz, tranquilidade e harmonia a todos. "Dezembro está sendo um mês muito especial para nós. Semana passada foi confirmado um investimento de R$ 610 milhões em energia eólica e hoje recebemos mais um presente que foi a retomada dos voos entre Livramento e Porto Alegre, portanto temos motivos para comemorar", afirmou.

Ico Charopen parabenizou, ainda, a secretária Silvana Harden, os servidores e colaboradores pelo trabalho realizado na Casa do Papai Noel.

A programação natalina se estende até o próximo fim de semana, quando serão realizadas apresentações artísticas na Praça General Osório.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.