Produtor Rural: Censo ICMS inicia no dia 02 de janeiro

Publicado em 26/12/2019 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
O setor de ICMS alerta que dos dias 02 de janeiro ao dia 15 de março de 2020, os produtores rurais que possuem talões em Sant’Ana do Livramento, deverão comparecer com seus respectivos talões em aberto ao ICMS desta Prefeitura para a realização do Censo 2020.

O não comparecimento do produtor ao setor até o 15 de março, poderá acarretar em multa ou numa possível baixa da Inscrição Estadual.

Ressaltamos que o Censo 2020 é de vital importância para o município, já que é neste momento em que se tramitam os dados que definirão os recursos estaduais destinados a Sant’Ana do Livramento para o ano de 2021.

Mais informações:
Setor de ICMS - Palácio Moyses Vianna - Rua Rivadavia Correa, 858
Telefone: 3968-1019



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.