DIREÇÃO DO DAE PARTICIPA DE REUNIÃO NA CORSAN EM PORTO ALEGRE

Publicado em 13/07/2020 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Na última semana ocorreu uma reunião técnica entre a Direção do DAE, representada pelo Diretor Presidente Zilásio Vaqueiro, Procurador Luis Guilherme Ilha, Diretor Operacional, Eng° Rafael Bittencourt e por parte da CORSAN, Diretor Operacional, Eng° André Beltrão Finamor e Eng° Fabiane de Castro Ribeiro, Superintendente de Gestão Operacional.
Na ocasião houve uma troca de informações e experiências entre as Direções do DAE e da CORSAN acerca do novo "Marco Regulatorio de Saneamento", o qual deve entrar em vigência após sanção do Presidente da República, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Na mencionada reunião foram debatidas as metas de universalização que devem ser alcançadas até o ano de 2033, sendo as principais o fornecimento de água potável a 99% da população e 90% de saneamento - para coleta e tratamento de esgoto. Nesse sentido ocorreu uma troca de informações e cooperação visando a elaboração de projetos que venham a se adequar à nova realidade no setor.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.