Superintendente do Incra anuncia investimento no Município

Publicado em 15/07/2020 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito municipal Solimar Ico Charopen recebeu em seu gabinete a visita do superintendente do Incra, Sr. Tarso Teixeira, a fim de tratar sobre os projetos e ações que vem sendo desenvolvidos no Município.

O superintendente anunciou que dará prioridade aos pedidos solicitados sobre veículos e computadores para a Secretaria de Agricultura, além da titulação dos assentamentos Apollo e Cerro dos Munhoz e a proposta para elaboração de projeto de oliveiras, agricultura e vitivinicultura nos assentamentos.

O prefeito municipal agradeceu ao Incra pela entrega dos equipamentos, frisando que os mesmos serão utilizados nas ações de apoio aos produtores locais.

A reunião também teve como pauta os trabalhos desenvolvidos pelo Incra junto aos Municípios para melhorias das estradas rurais. Nesse sentido, foi relatado pelo Executivo Municipal a parceria existente com os produtores da região, os quais têm auxiliado as equipes na manutenção e reparo de pontes e estradas.

Participaram da reunião, a secretária de Agricultura Thais Gonçalves, o secretário Geral de Governo Ricardo Dutra, secretário de Desenvolvimento Vinícios Repeto, o presidente da Associação e Sindicato Rural de Livramento, Luis Carlos D’Auria, e o vice-presidente da entidade Jair Meneses.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.