Produtores do Espinilho entregam demandas ao Prefeito

Publicado em 16/07/2020 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito municipal Solimar Ico Charopen, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Vinícios Repeto e da secretária de Agricultura Thaís Gonçalves, recebeu a visita dos produtores rurais Caiço Campos, Luciana Simões Pires e Gustavo Menezes, a fim de tratar sobre demandas da região do Espinilho, desde a entrada do Marco do Lopes até a Vila Thomaz Albornoz.

Durante a conversa, os produtores solicitaram ao Executivo reparos nas estradas da localidade, a fim de facilitar o acesso às propriedades e também o escoamento da produção.

Referente à demanda, a secretária de Agricultura informou que está atuando em vários pontos do interior do Município, e assim que possível, deslocará as equipes para a localidade do Espinilho.

Os produtores aproveitaram a oportunidade para solicitar ajuda ao prefeito a fim de solucionar problemas de abigeato e caça na localidade. Diante do exposto, o prefeito e o secretário de Desenvolvimento informaram ao grupo que conversarão com o comandante da Brigada Militar para achar uma alternativa sobre o assunto.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.