Delegado do Serviço Militar visita Livramento

Publicado em 17/07/2020 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Essa semana, a Prefeitura Municipal, através da Junta Militar recebeu a visita do Capitão Marafiga, Delegado do Serviço Militar para uma avaliação técnica e inspeção da Junta Militar. A atividade é realizada a cada semestre, e tem por objetivo avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão municipal.

Após a avaliação, o Capitão Marafiga, acompanhado pelo secretário da Junta de Serviço Militar, José Antônio Serrate, visitou o prefeito municipal Solimar Ico Charopen para falar sobre a situação do local.

O capitão parabenizou o chefe do Executivo pelo apoio dado ao Exército e também pelo trabalho que a Junta Militar desenvolve no Município, frisando que Livramento é exemplo para o Estado.

O prefeito agradeceu a parceria do Exército nas ações desenvolvidas em prol da comunidade, principalmente na área social.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.