Governo inicia Refis nesta quarta-feira

Publicado em 19/08/2020 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
O Governo Municipal, através da Secretaria da Fazenda, inicia nesta quarta-feira (19), o Refis- Programa de Recuperação Fiscal, que concede descontos de multas e juros para os contribuintes que desejarem quitar suas pendências com o Executivo Municipal.

De acordo com o secretário da Fazenda, Sigmar Martins, os descontos serão de 100% para quem quitar até o dia 28 de setembro; de 90% até o dia 30 e novembro e de 80% para pagamentos até o dia 20 de dezembro.

Os contribuintes que desejarem optar pelo parcelamento, podem fazer o mesmo em até 60 vezes com desconto de 50% na multa e juros até o dia 30 de dezembro, ou ainda em 120 vezes sem a opção dos descontos. Importante salientar que no caso da escolha de parcelamento, a primeira parcela deverá ser paga no ato da assinatura do termo de parcelamento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.