SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS TRABALHA EM VÁRIAS FRENTES

Publicado em 09/12/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

Operação Tapa Buracos e recuperação de estradas rurais são realizadas simultaneamente


Os servidores do Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, vêm intensificando a recuperação de diversas ruas. Segundo o secretário de Obras do município, Hélio Bênia, nestes dias uma equipe da pasta está trabalhando na vila Morada da Colina, executando o serviço de patrolamento, melhorando a trafegabilidade para as pessoas que utilizam estas ruas.

O secretário executivo das Obras, Mario Gomes, enfatiza que a secretaria vem aproveitando as condições climática também para desenvolver a operação  tapa buracos em várias vias, e “na manhã de ontem(07/12) iniciamos o trabalho nas ruas da vila Jaime Camargo (Bairro Planalto ), e com essa ação, estamos buscando recuperar o trecho por um longo período.”

O secretário de Obras Hélio Bênia disse ainda que logo que finalizar os trabalhos na morada da colina, a equipe vai deslocar-se para o Jardim Alvorada, e, após, será a vez da vila João Souto Duarte, no bairro prado.

 O Secretário Bênia lembra também que a secretaria está com duas equipes no interior do município, trabalhando na conclusão dos serviços de recuperação na estrada de Santa Rita/Pampeiro e na localidade dos Canudos. Ele também informou que neste fim de semana, no sábado e domingo, 10 e 11/12, será realizando um mutirão de recuperação na estrada do Ibicuí da Armada.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.