Prefeito recebe empresário que pretendem investir em Livramento

Publicado em 16/12/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta quinta-feira, 15/12, o Prefeito Wainer Machado acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, esteve reunido com diretores da empresa de plástico T3, Mari Maquisto e Augusto Miguel Toboas, da cidade de Barcelona – Espanha, onde os mesmos  apresentaram interesse na realização de investimentos em Sant’ Ana do Livramento .

Durante o encontro, os empresários fizeram breve apresentação da empresa, sendo esta voltada ao ramo de cosméticos.

O Prefeito Wainer Machado, destacou que estará fazendo todo possível para viabilizar a instalação de empresas de fora em Livramento, disponibilizando melhores condições de emprego e renda aos santanenses, afirmando ainda que devido a uma boa equipe técnica que atualmente dispõem, é possível realizar a liberação de licenças ambientais com maior agilidade, sendo esta um outro atrativo aos empresários.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.