Prefeito participa de confraternização

Publicado em 22/12/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado, juntamente com os secretários Hélio Bênia, de Obras, Marcírio da Silva, de Serviços Urbanos, Valmir Silveira, da Saúde, e Gregório Heredes da Agricultura, confraternizou com os servidores municipais pelas festividades de fim de ano.

Na oportunidade, o prefeito Wainer Machado enfatizou aos servidores que: “Apesar das dificuldades financeiras do município por ter pago dívidas passadas, tivemos um avanço significativo neste ano, instituindo a nova matriz salarial para os servidores ativos da Prefeitura, DAE e Sisprem”. O chefe do Poder Executivo agradeceu o diálogo que teve com o sindicato dos Servidores Municipais, fato que foi fundamental para a concretização desta negociação em prol do funcionalismo.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.