Governo Municipal recebe agradecimento pelo apoio à Vertente da Canção Nativa

Publicado em 22/12/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado, juntamente com o vereador socialista Nelmo Oliveira, recentemente, recebeu a visita das professoras Ana Eliza Ventimiglia e Dóris Montel, estas coordenadoras do festival 6º Vertente da Canção Nativista Estudantil, oportunidade em que entregaram ao chefe do Executivo, troféu de reconhecimento pela parceria da Prefeitura Municipal para que fosse possível a realização do evento.

 

O prefeito Wainer Machado destacou o crescimento e a organização do festival a cada ano, afirmando que a Vertente, além de desenvolver atitudes empreendedoras nos alunos da escola que dela participam, também serve como um processo endógeno de desenvolvimento.

“Parabenizo os professores e alunos que estiveram envolvidos na organização do festival. Fico grato pelo recebimento do troféu, bem como pelo convite para a formatura dos alunos da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha”, finalizou o prefeito Wainer Machado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.