Prefeito recebe visita de nova administradora

Publicado em 26/12/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã de sexta- -feira (23/12), o prefeito Wainer Machado, juntamente com o vice, Leonel Gornatti, e o Secretario Municipal da Saúde, Valmir Silveira, recebeu a direção administrativa da Santa Casa. Estiveram no gabinete no Palácio Moysés Vianna o provedor, Dr. Roberto Azevedo, a diretora técnica Dra. Maria Helena Padilha, e a nova administradora Dra. Ester Olson .

 

Na oportunidade, foram relatados para o administrador municipal como está o funcionamento da Santa Casa, e também sobre os projetos que serão colocados em prática, que irão beneficiar a comunidade usuária dos serviços do hospital. O provedor da Santa Casa salientou que os médicos e funcionários da Santa Casa estão sempre prontos para atenderem à população.

“Só precisamos de um pouco de compreensão, porque nem sempre é possível ter a agilidade que as pessoas desejam, mas que com um pouco de paciência todos serão atendidos”, concluiu Roberto Azevedo.

O prefeito Wainer Machado mostrou para a direção do hospital a sua preocupação sobre falta de traumatologistas na rede para atender a população. Em resposta, foi colocado pela direção do hospital que já estão sendo viabilizados, junto aos médicos traumatologistas, meios para que eles voltem a atender os pacientes do SUS.

“A administração municipal está sempre disposta a ajudar, intermediar junto ao outros órgãos do governo, ou a parlamentares, no desenvolvimento das atividades do Hospital, da melhor maneira possível, sempre buscando qualificar o atendimento à saúde da população santanense”, afirmou o prefeito Wainer.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.