APAE é beneficiada com repasse de R$100 mil da Prefeitura

Publicado em 29/12/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Wainer Machado esteve na APAE, quando entregou o cheque simbólico do repasse feito à entidade filantrópica, mantenedora da Escola de Educação Especial Caio César Beltrão Tettamanzy, no valor de R$ 100 mil, oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais de Educação – FUNDEB.

A APAE atende, atualmente, 206 pessoas, das quais 137 são alunos, tendo como objetivo potencializar o desenvolvimento integral, juntamente com a capacitação de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, buscando, através de políticas de ensino, a inclusão social e o exercício da cidadania plena.

 

Durante o encontro, o prefeito Wainer Machado, acompanhado pelos diretores da APAE, visitou as dependências da instituição, afirmando a satisfação “em saber que os recursos que estão sendo repassados serão bem utilizados, seja na melhoria de infraestrutura, na ampliação do quadro de professores para melhor atendimento e qualidade dos serviços, entre outros”.

O presidente da APAE, Mainard Tappes, destacou que “todos os serviços que são prestados pela entidade, o que inclui serviços especializados conforme as faixas etárias, são muito onerosos e o repasse ajudará a instituição a dar continuidade ao seu trabalho”.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.