Prefeito participa da capacitação de novos servidores da saúde

Publicado em 04/01/2012 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A atividade esteve voltada para contratos de pessoas que foram contratadas para trabalharem como técnicos de enfermagem e escriturários

Na manhã de ontem, 3/12, o prefeito Wainer Machado e o vice Leonel Gornatti, juntamente com os secretários Geral de Governo, Robson Cabral, da Saúde, Valmir Silveira, Administração, Eder Fialho, e servidores da pasta da saúde, estiveram participando da capacitação dos novos contratados para trabalharem na área da saúde como técnicos de enfermagem e escriturários.

 

O secretário Valmir Silveira salientou que “esta capacitação vai servir para que os novos servidores saibam como funciona o serviço público, onde cada um dos que foram contratados vão ser lotados, que tenham a noção de suas atribuições e responsabilidades, e, principalmente, a visão de como valorizar e receber o cidadão que precisar de atendimentos na rede pública de saúde. Após capacitação, eles estarão aptos e qualificados para empregar no trabalho, que vai ser executado no atendimento à comunidade e aos usuários do SUS no dia a dia,” concluiu.

Na ocasião, o prefeito Wainer fez uma apresentação aos novos servidores públicos, onde mostrou a evolução do quadro de finanças, pagamentos, investimentos na cidade, e da aplicação de recursos na saúde. “A nossa administração vem priorizando, cada vez mais, a área de saúde do município. Temos investido em veículos, que cumprem importante papel no atendimento de nossos contribuintes. Também estamos trabalhando para melhorar o quadro de funcionários, e ampliando as especialidades médicas, para diminuir, assim, o fluxo de viagem e proporcionar qualidade de vida aos santanenses, sem que ele tenha que se deslocar a outro centro para receber tratamento. Participamos ativamente da reativação da UTI da Santa Casa, e hoje estamos aqui recebendo vocês, para que nos auxiliem nessa batalha. Contamos com o apoio de vocês para que possamos melhorar, cada vez mais, a qualidade da saúde”, afirmou Wainer Machado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.