Prefeito reúne-se com professores da UFPEL para disponibilização de curso na área da saúde

Publicado em 17/01/2012 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta segunda-feira, dia 16, o Prefeito Wainer Machado, acompanhado do Secretário Geral de Governo, Robson “ Robinho” Cabral, estiveram reunidos com professores da UFPEL ( Universidade Federal de Pelotas), Luciara Bilhalva Correa e Érico Kunde Correa, para discutir implantação do curso de especialização de saúde ambiental em Sant’Ana do Livramento.

 

O Curso será oferecido a integrantes da área de saúde de prefeituras da região, assim como das intendências do Uruguai, já que o mesmo é binacional. A idéia é disponibilizar aulas presencias ao menos duas vezes por semana, no centro de estudos fronteiriços, este localizado na rua Duque de Caxias, centro de Livramento, tendo em um total 20 alunos.

 

O Prefeito Wainer Machado ressaltou o interesse na disponibilização de tal especialização, afirmando que o governo municipal vem desde 2005 investindo na capacitação da mão de obra local, “ vejo a capacitação de nossos servidores como forma de melhor atender a comunidade santanense “, finalizou o chefe do executivo.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.