:: PLANEJAMENTO :: Prefeito dá posse a novo secretário

Publicado em 02/08/2013 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente
Empossado, Fábio Peres ressalta responsabilidade do cargo assumido
 
Em ato solene realizado no Salão Nobre do Palácio Moyses Vianna nesta sexta-feira(02), o prefeito Glauber Gularte Lima deu posse ao novo  Secretário Municipal de Planejamento, Fábio Peres. O novo secretário   que até então ocupava o cargo de diretor administrativo do DAE ( Departamento de Água e Esgotos) e que destacou-se por serviços relevantes prestados na autarquia, principalmente na área operacional,  assume em substituição a Luis Carlos Paz Santanna, que deixa a pasta por motivos particulares. “ Estou lisonjeado com a indicação para este cargo de enorme responsabilidade. Sei do grande desafio que estamos assumindo, mas com muita dedicação, aliada a grande competência técnica dos servidores que servem à Secretaria do Planejamento, tenho certeza que realizaremos um bom trabalho”, afirmou Peres. Durante a solenidade o prefeito Glauber Lima ressaltou aos presentes a necessidade de reestruturação tecnológica e humana das secretarias do município, sendo que para isso tem mantido um freqüente diálogo com o sindicato dos servidores municipais, “ estamos realizando um levantamento a respeito da estrutura das secretarias do município, através de uma comissão formada para este fim, para que  possamos realizar um concurso  público que realmente venha suprir as carências de cada setor da administração pública”, afirmou.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.