Orientação aos Servidores para acesso ao Contracheque via WEB

Publicado em 13/08/2013 || Foto: DTI - Departamento de Tecnologia de Informação || Fonte: DTI - Departamento de Tecnologia de Informação

O DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) informa a todos os servidores do Executivo Municipal, que a partir do dia 31 de agosto todas as informações referentes aos seus vencimentos (contra-cheques), declarações do I.R., deverão ser retirados através do site da Prefeitura.

Para maior clareza, disponibilizamos um pequeno manual com a forma de operação do novo sistema aos interessados, que pode ser obtido no link abaixo (Veja na seção ARQUIVOS RELACIONADOS).

O acesso ao sistema, está na página inicial, sob o nome INTRANET SERVIDOR. Os dados para acesso já foram previamente fornecidos, e em caso de dúvidas, ou problemas para acesso, recomenda-se contato através do telefone 3968.1133.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.